quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Copa Sul-Americana: Atlético Huila 4x1 Trujillanos (1º Fase)


Na primeira fase eliminatória da Copa Sul-Americana, o Atlético Huila, da Colômbia, recebeu o Trujillanos, da Venezuela. Um jogo entre dois times sem qualquer tradição no futebol seja em seus países, menos no continente. O Hulia, em casa, começou melhor e, logo, aos cinco minutos abriu o marcador numa bela jogada do excelente Carbonero. O jovem atacante de 20 anos é uma boa aposta. Melhor que o conterrâneo Cristian Borja, atualmente no Flamengo.

Pouco depois, aos 12, o Trujillanos aproveitou-se da fraca zaga colombiana que não sofreu mais por falta de qualidade dos venezuelanos. Descendo sozinho por todo o campo ofensivo, sem ser incomodado, Ahua só parou no goleiro. No rebote, a defesa não se compôs enquanto o ataque chegava. Em maior número, o empate chegou fácil. 1x1

Ainda assim, o Huila tinha mais qualidade e virou o placar num bom chute cruzado de Castillo. 2x1. Quase no fim do primeiro tempo, num escanteio bem batido, a cabeçada estourou na trave, na ofensividade, Carbonero foi derrubado, pênalti. 3x1 ao intervalo.

DIÁRIOS00 foi vítima de um jogo que começou 23h30, e pouco pode acompanhar da etapa complementar. O Atlético Huila continuou melhor e segurou o ímpeto Trujillano. Ao fim ainda chegou ao quarto gol, e tem grande vantagem para a partida de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário