
DIÁRIOS00 não quer parecer engenheiro de obra pronta, mas a vitória da Dinamarca era esperada. Bom que muita gente achou o jogo interesse, não conseguimos vê-lo com mais atenção, e não cai a ficha que tenha sido bom.
Camarões não teve nenhum padrão tático contra o Japão, de quem perdeu por 1x0. É um time de jogadores fortes fisicamente, com um artilheiro consagrado na Europa. Nada suficiente para uma Copa do Mundo. A Dinamarca fez um duelo difícil contra a Holanda, um futebol de resultado, mas para gente grande.
Que os africanos tenham saído na frente, aos 10 minutos, com Eto’o, numa falha da defesa dinamarquesa, a mesma que falhou contra a Holanda, não é uma surpresa. Aos 33, os europeus empataram. Kjaer lançou em 55 metros para Rommedhal que cruzou da direita para o artilheiro Bendtnet estufar as redes. Tudo igual.
Já no segundo tempo, Rommedhal, aos 16, recebeu na área, partiu para cima, e virou o placar. 2x1. O jogo pode ter ficado intenso para quem esperava alguma coisa de Camarões. Aqui na redação, apostávamos no resultado em definitivo. Que foi decretado. Camarões fora da Copa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário