quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mal administrado, mas campeão. Que sofra e vibre o torcedor.

O site oficial do Flamengo informa que o Grêmio tinha direito a 8.000 ingressos para o jogo da 38º e última rodada do Campeonato Brasileiro, que pode dar o título ao rubro-negro carioca. O mesmo Grêmio, em nota, diz que nunca recebeu os bilhetes e, ainda que os tivesse, o regulamento do torneio determina que eles sejam vendidos somente no local da partida. Hoje, pela manhã, foram vendidos 5.000 ingressos. Eles são da cota renegada pelo time gaúcho. O que leva a pergunta óbvia: onde foram parar os outros 3.000 ingressos?

Haverá 3.000 gremistas no Maracanã domingo? Se houver, de onde eles terão comprado as entradas que o Grêmio afirmou não ter recebido? E, como podem ter sido vendidas para diversos setores do estádio se a torcida visitante SEMPRE fica confinada às cadeiras comuns?

O Flamengo é mal administrado. A sua sorte é que todos os outros não fizeram melhor esse ano. Como sempre nesse cenário, quem sofre é o lado mais fraco da corda. Esse ano, ao menos, muitos parecem não se importar com isso. Afinal, depois de 17 anos, a maior torcida do Brasil vai poder inflar os peitos e gritar: Hexa campeão! Só faltam 90 minutos.

Um comentário: