terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Robin Williams perdeu a oportunidade de ficar calado

O ator Robin Williams foi infeliz, para não dizer grosseiro, ao tentar fazer uma piada com a perda da cidade de Chicago na disputa da sede das Olimpíadas de 2016 para o Rio de Janeiro.

No programa de David Letterman, exibido segunda passada (23) na televisão americana, em sua saudação inicial, ele brincou dizendo “é bom estar com a próxima Oprah hoje à noite”. A apresentadora é indicada como a mulher mais influente e rica dos Estados Unidos.

Oprah foi até Copenhagen, na Dinamarca, local da escolha da sede, como garota propaganda da candidatura americana. Ao que o ator emendou “espero que não esteja chateada com a perda das Olimpíadas. Chicago mandou Oprah e Michelle (Obama, primeira-dama americana). Brasil enviou 50 strippers e uma libra de pó (cocaína). Não é uma disputa justa.”

A platéia reagiu de modo seco, com aplausos muito contidos. Letterman continuou o riso que mantinha desde o início da fala de Williams. O ator esteve no programa para lançar o filme “Old Dogs”, além de comentar a recuperação de uma cirurgia no coração realizada em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário