12.10.2010: A pequena Islândia não segura um relaxado Portugal
Enfrentando uma ilha com 320 mil pessoas, menor que a capital Lisboa, Portugal não jogou bem, mas não teve problemas para vencer a Islândia por 3x1, em Reykjaivk, pelo Grupo H da Eliminatória da EuroCopa 2012. Já antes do terceiro minutos, Cristiano Ronaldo acertou a bomba de falta e abriu para os visitantes.
Aos 17, Helguson com uma ajuda da arbitragem empatou. Após o escanteio, e a confusão na área, o meia chutou, mas a bola não entrou. Ainda assim, o juiz austríaco Thomas Einwaller validou o gol. Sem muito tempo para comemorações, Raul Meirelles, aos 27, acertou uma bomba de fora da área e colocou os visitantes na frente.
Na etapa complementar, o jogo esfriou. E as equipes começaram a errar além do esperado. Vários passes, chutes e algumas faltas mais violentas diminuíram o ritmo da partida. Aos 27, Cristiano Ronaldo cruza na área, o goleiro Gunneleifsson bate roupa e solta nos pés de Postiga, que fechou o placar em 3x1.
Sem muita criatividade, na Islândia, o destaque ainda é o atacante Eidur Gudjohnsen. O país é o último do grupo com três derrotas em três jogos. Vice-líder, atrás da Noruega, Portugal tem sete pontos em quatro jogos.
O QUE: Islândia 1x3 Portugal (Eliminatória EuroCopa 2012)
QUANDO: 16h45
ONDE: Via Sportingbet
QUANTO: For Free
Nenhum comentário:
Postar um comentário