Sem maior repercussão na mídia carioca, o governador da província argentina de Entre Rios Sergio Urribarri liderou uma comitiva de políticos e empresários ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 03. O par fluminense Sergio Cabral ofereceu um almoço aos platinos. Se mensurasse a repercussão na imprensa entrerriana teria dado logo uma festa. Todos os veículos que repercutiram a visita foram positivos em suas matérias.
A UPA (Unidade de Pronto Atendimento), xodó do futuro prefeito do Rio Eduardo Paes, foi considerada uma mudança (otimista) no sistema de saúde. Urribarri pretende levar essa experiência para sua província de 1,2 milhões de habitantes. A rádio “La Voz” anunciou que os políticos puderam observar na UPA “uma tecnologia de última geração”.
E como é sempre bom massagear o ego, a rádio sentenciou: “Cabe sinalizar que o governador Cabral havia convidado para recebê-lo na manhã do dia seguinte com o presidente Lula, mas Urribarri teve que desistir do convite frente à convocação da presidente Cristina Fernández a (residência presidencial) Quinta de Olivos para esta quinta às 11h”.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
O sonho argentino de Sergio Cabral
Marcadores:
Argentina,
Relações Internacionais,
Rio de Janeiro,
Sergio Cabral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu ODEIO o babaca do Sérgio Cabral....
ResponderExcluirNem merece um post...
este duble de governador (sergio cabral) junto com vagner victer e fernando avelino, fazem lembrar os tres patetas,isso para não dizer que não passam de tres babacas
ResponderExcluir