quarta-feira, 26 de maio de 2010

Campeonato Brasileiro - 4º Rodada: Fluminense 2x1 Flamengo


O Fluminense foi melhor. Através de boas trocas de passes e uma marcação forte, o tricolor venceu o Flamengo por 2x1, no Maracanã. Na pressão, a equipe do técnico Muricy Ramalho abriu 1x0, logo aos 10 minutos, em bela jogada individual de Conca que passou por três e tocou para Rodriguinho chutar na saída do goleiro Bruno.

O Flamengo era travado com um esquadrão limitado. Toró, Fernando, Rômulo e Vinícius Pacheco eram inoperantes. Deles: Rômulo e Pacheco foram substituídos no intervalo por Ramon, que apagado entrou para lista negra, e pelo atacante Diego Maurício, que buscou jogou, mas não encontrou nada. Fernando é o reforço do time na próxima partida. Foi expulso e não jogou nada nos 75 minutos em campo. Sem ele, o Flamengo deverá ser melhor. Toró fez de tudo para ser expulso também. Deu tapa na cara, entrou de sola na barriga, mas só ganhou um cartão amarelo por um encontrão.

O Fluminense abriu 2x0 num belo chute de Conca de fora da área. O argentino foi o destaque do time que fez um belo jogo coletivo lembrando o tricolor da Libertadores 2008. No último minuto, o desacreditado Bruno, foi até o ataque, bater uma belíssima falta no ângulo e diminuir para o Flamengo. O meia Guilherme Camacho, destaque contra o Prudente, ameaçou repetir o desempenho, mas se enrolou na confusão do meio-campo rubro-negro. Vagner Love e Fred fizeram partidas apagadas. Pouco se falou neles no jogo.

Um comentário:

  1. 1º vitoria em mais de dois anos. Isso pq na última, o time era reserva e o de hoje estava cheio de reervas. Só assim mesmo pra ganhar.

    ResponderExcluir