segunda-feira, 19 de julho de 2010

Brasileirão: Atlético/GO 0x1 Flamengo (9º Rodada)


A melhor notícia para o povo rubro-negro após a vitória contra o Atlético de Goiás, fora de casa, é: Rogério Lourenço está arrumando o time. Às viúvas de Bruno, Marcelo Lomba está provando que merece ser o titular no gol do mais querido do Brasil. O zagueiro Wellington, de fortes recordações, está bem na zaga, ao lado de Angelim. Isto com David e Fabrício, outro garoto da base, na suplência. Williams é o melhor volante do Brasil.

Pet está jogando o fino da bola, mesmo não agüentando o ritmo de mais que um tempo de partida. E, o atacante Diego Maurício surge como um excelente nome no ataque. Em comparação ao infame Bruno Mezenga é Pele. Até Cristian Borja, que fez sua estréia, mostrou bom futebol.

Como nem tudo são flores, Vinícius Pacheco é o lado fraco do ataque. Corre que é uma beleza, pena que é futebol e não maratona. É de uma inutilidade sem tamanho. E Kleberson segue sendo o exemplo inexplicável de um campeão do mundo, com duas Copas no currículo, que de vez em raro tem lampejos de bola.

O Flamengo jogou como Flamengo. Fez um gol de pênalti, com Pet em boa jogada de Diego, e parou de jogar crendo que ter vencido a partida. Graças a uma defesa arruamada, levou os três pontos. O Atlético/GO jogou muito bem, e, não tenho explicação para ocupar a última posição do campeonato. Tem bola para mais. Apesar de longe do ideal, o Flamengo parece estar no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário