domingo, 18 de julho de 2010

SuperLiga Norte Americana: Morelia 2x2 Pumas (2º Rodada)


“Deu mole”. É a única definição possível para a equipe do Morelia que recebeu dois gols de presente da atabalhoada zaga do Pumas e conseguiu ceder o empate. Logo aos 2 minutos, o zagueiro afastou a bola para o meio da própria área. Vindo de trás, Rey, no embalo, chutou para as redes. 1x0. O Pumas criava oportunidades, mas esbarrava num ataque desorientado que abusou de ficar em impedimento. A equipe teve dois gols corretamente anulados dessa maneira.

Sem se sentir ameaçado, o Morelia ia desistindo do jogo. Nas duas vezes que chegou com real perigo, Alejandro Palacios brilhou debaixo das traves. Aos 9 do segundo tempo, a zaga do Pumas cochilou novamente. Droguett aproveitou a situação e ampliou. 2x0. Apesar de atrás no placar, o Pumas não desistia. Lutando contra a limitação do ataque, tentava o gol.

Principal nome do time, o brasileiro naturalizado mexicano Leandro Augusto dominou a bola na intermediária, ajeitou, e da entrada da área fuzilou, diminuindo o placar. 2x1, aos 23. Com o gol, o Pumas confirmou que poderia empatar, e o Morelia viu que a coisa estava ficando séria. Num lance pela esquerda, entre dois marcadores, o lateral, mesmo caído, não desistiu e continuou a jogada. Colocou a bola na área, que no bate-rebate, sobrou para Cortes dar um lindo chute. Aos 41 minutos, consolidava-se o empate. Que foi justo, apesar do Pumas pela vontade, merecer algo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário