sábado, 24 de julho de 2010

Campeonato Russo: Rostov 1x3 Zenit (14º Rodada)


DIÁRIOS00 ficou preso no trânsito e chegou apenas para os últimos minutos do primeiro tempo da partida em que o Rostov recebia o Zenit pela 14º rodada do Campeonato Russo. O 0x0 mostrava que a equipe local, sexta colocada, conseguia segurar o líder invicto. Isto até o primeiro minuto dos acréscimos quando o meia italiano Rosina, principal nome da primeira etapa conforme os melhores momentos, ganhou do marcador e tocou da linha de fundo rasteiro para área. O artilheiro Kerzhakov, sozinho, empurrou para as redes. Distante da jogada, o meia do Rostov Valikayev levou as mãos sobre a cabeça. Após a pressão nos primeiros 45 minutos, a segunda etapa seria um desafio ainda maior.

E, logo na volta do intervalo, antes de todos retornarem a seus acentos, o venezuelano naturalizado português Danny recebeu na entrada da área e acertou um belo chute. 2x0. O Zenit dominava com absoluta tranqüilidade a partida. Aos 26, em bela jogada do time, Fayzulin recebeu de Danny, dentro da área, e chutou fácil para ampliar. 3x0.

Aos 48, Lebedenko se jogou na área e o árbitro aceitou. Para felicidade de torcida, o próprio partiu para cobrança e diminuiu. 3x1. O Rostov chega a perigosa marca de sete derrotas em quartoze jogos, o Zenit caminha tranqüilo rumo ao título russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário