segunda-feira, 7 de junho de 2010

Roland Garros: A complicada rede de resultados no torneio juvenil

Três brasileiros disputaram, na semana passada, o torneio juvenil de Roland Garros. Os brasileiros Guilherme Clezar e Tiago Fernandes foram duplamente eliminados por argentinos. E, Fernandes foi duplamente eliminado pelo mesmo argentino.

Renzo Olivo tirou Clezar, na segunda rodada, e Agustin Velloti tirou Fernandes, nas quartas-de-final. O mesmo Velotti, ao lado do compatriota Facundo Arguello, venceu a dupla formada por Clezar e Fernandes.

O terceiro brasileiro na competição, Karue Sell, perdeu para o japonês Uchiyama. Em duplas, ao lado do argentino Facundo Mena, foi eliminado pelo húngaro Mate Zsiga e o bósnio Damir Dzumbur. Zsiga e Dzumbur, por sua vez, acabaram eliminados por Velloti e Arguello.

Eles foram vice-campeões do torneio perdendo para o peruano Dulio Beretta e o equatoriano Roberto Quiroz. Em simples, Beretta foi eliminado pelo americano Collarini, que também venceu Renzo Olivo, enquanto Quiroz perdeu para Zsiga.

Zsgida perdeu para o brasileiro Fernandes. Dzumbur para o britânico Duckworth, que eliminou o argentino Arguello. Na vingança patriótica, Velloti, que eliminou Fernandes, campeão do Australian Open, bateu Duckworth, na semifinal, e acabou campeão juvenil de Roland Garros, em cima do americano Collarini.

Entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário