terça-feira, 24 de março de 2009

Os lances desta terça nas viagens de Amorim e Jobim pelo mundo

O ministro das Relações Internacionais Celso Amorim, segue, hoje, sua viagem pela Europa, nos Países Baixos, junto à nata jurídica. Após conceder entrevista a uma rádio holandesa, ele visitará a Corte Internacional de Justiça (que julga Estados) e ao Tribunal Penal Internacional (que julga indivíduos), maiores instâncias do judiciário. À tarde, Amorim se reúne com o ministro dos Negócios Estrangeiros dos Países Baixos, Maxime Verhagen, com quem discutirá assuntos da agenda bilateral e global.



Em viagem pela África, o ministro da Defesa Nelson Jobim visita, hoje, a África do Sul, onde se reunirá com o seu par Charles Nqakula. Jobim ainda visitará duas indústrias bélicas a Armaments Corporation of South Africa (ArmsCor) e a DENEL Dynamics.

5 comentários:

  1. Caro amigo, como a vida é uma via de mão dupla, que tal abrir um link em seu competente blog para outros espaços virtuais indicados por você? É uma maneira de trocarmos figurinhas e todos termos nossos trabalhos divulgados, concorda? Abraço...

    ResponderExcluir
  2. A todos q frequentam o site e que gentilmente me colocaram entre os sites seguidos digo que, hoje a noite, criarei um espaço para os blogs amigos do Papo de Política.

    Peço apenas um pouco de paciência, pela minha completa inabilidade com a programação no blog. Necesito da ajuda um amigo para coordenar essas alterações.

    A todos muito obrigado,
    e um grande abraço,

    Daniel Barreto

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel,

    Quero retribuir a visita. Agradeço as gentis palavras de incentivo ao meu blog.

    P.S.: Já estou seguindo o seu também.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Retribuo a visita aproveitando para parabenizá-lo pelo excelente formato do BLOG. Vou colocar um link com feeds no meu, para que os visitantes que por lá passarem, possam saber das suas atualizações! Muito obrogado e Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniel,
    Obrigada pela visita e retribuindo tenho a dizer: Que estamos todos nos unindo aos poucos neste espaço chamado blog.Tenho certeza de que aprenderemos muito e esperança que possamos construir um Brasil melhor do que esta lama de corrupção e injustiças em que se tornou o nosso país!
    Parabéns pelo seu blog e assim como vc eu tbm ando apanhando um bocadinho com os recursos que o blog oferece! rsrs
    Abraços
    Pan

    ResponderExcluir