quinta-feira, 26 de março de 2009

Primeiro-ministro britânico Gordon Brown visita o país

O primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, tem uma agitada quinta-feira no Brasil.



Pela manhã, ele se reúne com o presidente Luís Inácio Lula da Silva para debater assuntos bilaterais e globais, como a crise financeira, a rodada de Doha na OMC, a mudança climática e o combate à fome, além da reforma nas Nações Unidas e do Conselho de Segurança.



À tarde, Brown vai a São Paulo onde visitará o Museu do Futebol e assistirá a atividades dos projetos sociais ligados ao esporte “Gol de Letra” e “Inspiração Internacional”, esse último iniciativa do Conselho Britânico.



À noite, profere palestra na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) sobre a crise a Cúpula do G20, que se reúne em Londres, no dia 2 de abril. Para encerrar, participa do encontro empresarial no Centro Britânico-Brasileiro.



Em tempo: Nesta quinta-feira, a ALERJ vota proposta do deputado estadual Tucalo (PSC-RJ) que considera de utilidade pública (isenta de impostos) a fundação Gol de Letra.

2 comentários:

  1. Olá gostei do seu "papo de política" obrigado por ter passado no meu blog, "meu, eu lírico" ah eu já ouvi a música "Para-Nóia" do Raul, é muito boa...
    Acho interesante a vista de Gordon Brown no Brasil, espero que essa reuniões sejam proveitosas.

    ResponderExcluir
  2. http://lumerkoz.edu Educational links, neurontin side effects monsters loeffelholz atacand side effects rodent mikulecky nolvadex eventsdate cbdos flagyl maree lettering maxalt side effects tierna erecting

    ResponderExcluir