quarta-feira, 4 de março de 2009

Reflexão (carnavalesca) do Dia

“Não poderia deixar de aqui vir para dar um testemunho, festeiro que sou, sendo da banda de Madureira. A União da Ilha fez o Dionísio Lins, em conjunto com V.Exa., tomar um porre de felicidade.”



Do deputado estadual Dionísio Lins (PP-RJ) ao colega Tucalo (PSC-RJ) em discurso no plenário da ALERJ.



--//--



Peço licença para repetir o autor de ontem:



“O exame da OAB é inconstitucional. (...) Qual será o órgão competente para dizer se uma faculdade é boa ou ruim, se o aluno ali formado tem condições ou não de exercer uma profissão? É a OAB ou o Ministério da Educação? (...) Defensores de marginais, que sempre entram em cena para defender bandidos. Não pode um traficante tomar uns tapas na cara, porque a OAB está lá presente. (...) Tenho nojo da OAB.”



Do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP-RJ) em discurso no plenário da ALERJ parabenizada o juíza Maria Amélia Senos de Carvalho, da 23º Vara Federal que julgou desnecessária a prova da OAB para o exercício da advocacia.

2 comentários:

  1. Um traficante não pode mesmo receber tapas na cara de um orgão sustentado pelos meus impostos...

    Outro dia, um ladrãozinho foi pego. Ele entrou pelo prédio comercial ao lado, comeu o que tinha por lá e então tentou fugir pelo prédio da minha tia. Ficou preso entre as duas portas que dão pra rua. Ele não tentou assaltar nenhum dos apartamentos. Um morador chegou já pela manhã e ligou pra polícia.Foi espancado, tapas na cara e tudo mais, segundo declarações do orgulhoso morador.

    Quando quem deveria colocar em vigor a lei se assemelha em comportamento com os que deveriam pagar pelas suas ilegalidade, algo está muito errado com o país!

    ResponderExcluir
  2. Querida Nat,

    Seus comentários são sempre pertinentes e sua assiduidade é honrosa para nós. Sempre que desejar sugira tópicos a nossa discussão.

    Pessoas como você teriam feito o PAPO DE POLÍTICA andar muito mais rápido.

    abs

    ResponderExcluir